BUSCAR

SERIADOS ANOS 80 E 90

                                                                     JASPION








A saga de Jaspion se inicia quando o sábio Edin (Edgin, na versão original japonesa) encontra o garoto entre os destroços de uma nave na qual seus pais morreram juntos por causa de um acidente.

Edin cria Jaspion por vários anos sabendo que este seria o guerreiro celestial encarregado de destruir o mal criado por Satan Goss.

Jaspion, já na adolescência, compreende o seu destino e aceita de Edin as armas e a andróide Anri que seu mentor construiu para esse confronto contra Satan Goss.

Ele seria encarregado de encontrar os pedaços da Bíblia Galáctica (que havia se espalhado pelo Universo após o Planeta ancestral de Edin ter sido destruído por um cometa) e destruir o império de Satan Goss.
Entre as suas armas estava a armadura Metaltex que aparecia a um comando mental seu e a nave Daileon que ainda se transformava em um enorme robô gigante.
Em seus vários combates, Jaspion e Anri fizeram vários aliados, como a pequena alienígena Miya, o agente da polícia espacial Boomerman (Boomerang, no original) e o professor Nambara.
Num dia, Jaspion monitorava o planeta Terra e um feixe de luz quase o cega.
Edin diz que aquilo era o sinal que estava presente na Bíblia Galáctica, e que ele é o guerreiro escolhido para juntar cinco crianças e um bebê que farão surgir o pássaro dourado, capaz de derrotar Satan Goss.
Jaspion aceita a nova missão e vai em busca das crianças.



Informações Técnicas:

Título: Jaspion 
Ano: Completo 

Codec de Vídeo: xVid 

Codec de Áudio: Mp3 

Formato do arquivo: AVI 

Qualidade: TV-Rip 

Idioma: Português 

Legenda: Sem Legenda 

Tamanho.: 200 Mb
Tamanho Total: 9,04 GB




                                                                DOWNLOAD TORRENT




                                              COMANDO ESTRELAR FLASHMAN






Choushinsei Flashman (超新星フラッシュマン, Chōshinsei Furasshuman?, traduzido como "Supernova Flashman" e renomeado no Brasil como "Comando Estelar Flashman") é um seriado televisivo japonês do gênero tokusatsu, pertencente à franquia dos Super Sentais. Produzido pela Toei Company, foi exibido entre 1º de março de 1986 e 21 de fevereiro de 1987 pela TV Asahi. Estreou no Brasil em 13 de março de 1989 na Rede Manchete, onde ficou até 1994, e a partir do mesmo ano foi ao ar pela Rede Record, ficando até o final de 1995, com reprises em 1996. Mais tarde começou a ser exibida na CNT/Gazeta, em 1997, onde permaneceu até o final daquele ano. Desde 2009 é exibida pela Ulbra TV de Porto Alegre e Rede Brasil de Televisão. Ao todo, possui 50 episódios e 2 longa-metragens.

"Um dia, cinco crianças foram raptadas da Terra e levadas aos confins do Universo. E após 20 anos... Comando Estelar Flashman!" (ある日、地球から5人の子供が宇宙の果てに攫われた。そして20年後……超新星フラッシュマン!, Aru hi, Chikyū kara gonin no kodomo ga uchū no hate ni sarawareta. Soshite Nijūnengo… Choushinsei Furasshuman!?)

Cinco jovens foram raptados quando crianças por caçadores espaciais, mas acabaram sendo salvos pelo povo do Planeta Flash. Durante vinte anos os jovens viveram e treinaram no Planeta Flash e seus satélites, voltando para a Terra ao saberem que o cruzador Imperial Mess, liderado pelo Monarca La Deus e o cientista Doutor Keflen, está prestes a invadir o planeta.


    Jin/Red Flash (ジン/レッドフラッシュ, Jin/Reddo Furasshu?): 23 anos. Nascido no dia 22 de novembro de 1963, é o líder do grupo. Foi criado no Planeta Flash, o qual reunia as características de todos os satélites do Planeta Flash em um só. Com um grande senso de justiça, mesmo nas horas mais críticas incentiva seus companheiros a nunca desistirem da missão. De seu planeta originou-se o poder de inteligência avançada o que lhe permitiu ser grande conhecedor de ciências e máquinas. Raptado aos 3 anos pelo caçador Alien, Jin ganhou uma cicatriz nesse evento. Suas armas são a Prism Seiken (Sword Laser, na versão brasileira) e o canhão Red Vulcan. Seus ataques são o Trovão de Fogo, Super Corte e Super Vulcão.

    Dan/Green Flash (ダイ/グリーンフラッシュ, Dai/Gurīn Furasshu?): 22 anos. Foi criado em Green Star, onde a gravidade era muito forte e a superfície rochosa. Possui o poder da super-força. Fez amigos com o boxeador Ryuu Wakakusa, que o treinou em suas habilidades de boxeador. Apesar de seu aspecto de durão, Dan é o mais sentimental dos Flashman. Suas armas são o Prism Kaiser (Glass Laser, na versão brasileira), Knuckle Guards (socos ingleses que usou em poucos episódios, sem tradução para o português) e o canhão Green Vulcan. Seus ataques são a Tempestade Cósmica e o Super Punho.

    Go/Blue Flash (ブン/ブルーフラッシュ, Bun/Burū Furasshu?): 20 anos, é o mais jovem da equipe. Foi criado no desértico Blue Star, onde eram comuns tempestades magnéticas. Possui a habilidade de subir nas paredes e consegue dar pulos e saltos além da gravidade, além de ser muito ágil e poder sobreviver por 30 dias sem água. Sempre provocando humor e tem o hábito de chamar Mag de Gordinha. Suas armas são o Prism Ball (Laser Ball, na versão brasileira), Star Darts (Estrela-Projétil, versão brasileira) e o canhão Blue Vulcan. Seus ataques são Bola Furacão e Super Furacão.

    Sara/Yellow Flash (サラ/イエローフラッシュ, Sara/Ierō Furasshu?): 20 anos, foi criada no gélido Yellow Star, onde desenvolveu grande habilidade mental e aprendeu a controlar o ar e seus movimentos. Possui também a habilidade de prever as estratégias do inimigo. Durante as lutas, costuma lançar projéteis em forma de bola contra os inimigos. É a única na série que descobre quem são seus verdadeiros pais. Suas armas são os Prism Batons (Freeze Laser/Bastão Laser, na versão brasileira), Bola Projétil e o canhão Yellow Vulcan. Seus ataques são o Bastão Energético, Neve Congelante, Frio Laser e Super Giro.

    Lu/Pink Flash (ルー/ピンクフラッシュ, Rū/Pinku Furasshu?): 20 anos, foi criada em Pink Star. Tem a habilidade de levitar, já que em Pink Star aprendeu a controlar a gravidade do próprio corpo. Suas armas são os Prism Boots (Shoes Laser, na versão brasileira), Coração Projétil e o canhão Pink Vulcan. Seus ataques são o Chute Relâmpago, Chute Dinamite, Super Passo (técnica que permite a ela andar sobre a água), Super Terremoto e Raio Gravitacional.       


                                                         DOWNLOAD TORRENT

                                                                 
                                                                    CHANGEMAM




Baixar Torrent Changeman – Série Completa  Sinopse:
Lançado junto com Jaspion na segunda metade dos anos 80, Changeman (Dengeki Sentai Changeman) também cativou o público brasileiro, que viu a série na extinta TV Manchete.

Transformados pela misteriosa Força Terrena, uma energia que emana da Terra quando esta é ameaçada, cinco jovens lutam contra o Império Gozma, liderado pelo cruel Rei Bazoo. O amargurado Tsurugi (Change Dragon), o paquerador Hayate (Change Griphon), o engraçado Ozora (Change Pegasus), a invocada Mai (Change Phoenix) e a meiga Sayaka (Change Mermaid) formaram uma equipe que, mesmo brigando muito entre si, sabia agir em perfeita integração.
Quando as criaturas inimigas se tornavam gigantes graças ao raio ampliador do monstro Gyodai, os heróis recorriam ao Change Robô. A superarma era transportada pela nave Base Shuttle na forma de três veículos que se combinavam entre si. Dando ordens ao grupo, estava o implacável Sargento Ibuki, que o final revela ser o alien Hisseano, que buscava vingança contra Bazoo, uma vez que o vilão destruíra seu povo no passado.
Conforme as batalhas se intensificavam, alguns vilões mudam de lado – inclusive Shima, uma das comandantes inimigas, que é salva pelo seu aliado Buba. O Pirata Espacial Buba, aliás, protagoniza um dos momentos mais fortes da série em seu duelo final contra Dragon.
Posteriormente, descobre-se que a imagem do Rei Bazoo era um holograma gerado por um planeta vivo, que estava rumando para a Terra, oculto atrás do Cometa Halley. Sabendo disso, o Esquadrão Relâmpago parte para sua derradeira batalha e consegue destruir a ameaça.
Depois, Ibuki e vários aliados espaciais partem na Base Shuttle rumo aos planetas devastados pelo Império afim de iniciar a reconstrução deles. E os Changemen ficam na Terra, planeta que juraram proteger.
Elenco:
Haruki Hamada/Kazuo Niibori (dublê) Paulo Ivo (ep.1-16), Ricardo Medrado (ep.17-55) … Hiryuu Tsurugi/ Change Dragon
Kazuoki Takahashi/Kouji Matoba (dublê) Carlos Takeshi … Shou Hayate Change Griphon
Shiro Izumi/Tsutomu Kitagawa (dublê) Armando Tirabosque … Yuuma Ozora Change Pegasus
Hiroko Nishimoto/Masato Akata(dublê) Neuza Azevedo … Sayaka Nagisa Change Mermaid
Mai Ooishi/Yuuichi Hachisuka (dublê) Márcia Gomes … Mai Tsubasa Change Phoenix
Ficha Técnica:
Nome da Série: Dengeki Sentai Changeman
Temporada: Completo
Duração: 20 min
Dados Do Arquivo:
Quant. de Mídias: 3 DVD
Qualidade: DVDRip
Compartilhamento: Torrent
Legenda: No Topico
Tamanho: 174.9 MB epi
Idioma do Áudio: Dual Audio
Video Codec: XviD
Audio Codec: Mp3
Resolução: 720 x 480
Frame Rate: 23.976





                                                         DOWNLOAD TORRENT



                                                                      NINJA  JIRAYA
 Sinopse: Sekai Ninja Sen Jiraiya, em japonês.: Sekai Ninja Sen Jiraiya ?, traduzido como Guerra Mundial dos Ninjas Jiraiya e lançado no Brasil sob o título Jiraiya, o Incrível Ninja é uma série de televisão japonesa do gênero tokusatsu, pertencente à franquia dos Metal Heroes. Produzida pela Toei Company, foi exibida originalmente entre 24 de agosto de 1988 e 22 de janeiro de 1989 pela TV Asahi, totalizando 50 episódios.

Nome:  Jiraya O Incrível Ninja 1989 
Qualidade: DVDRip
Formato: AVI
Tamanho: 19,20 GB
Idioma: Português
Resolução: 720 x 256
Compartilhamento: Torrent



                                                                   Senha: kickUploader
                                                                              
                                                               DOWNLOAD TORRENT
                                                                                 

8 comentários:

  1. Obrigado, esses são seriados para ter em casa assim como algo que não pode faltar.

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo tem como você disponibilizar o link dos cavaleiros do zodiaco? Esse não baixar nada.
    E outra pergunta há condições de você baixar a novela Carrossel 1? a mais antiga do SBT? Desde já agradeço e parabéns pelo site com ele pude resgatar minha infância e poder mostrar aos meus sobrinhos o quanto minha infância foi perfeita

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho esses seriados em DVD e assisto sempre

    ResponderExcluir
  4. Por favor, o link dos Changeman está quebrado, seria possível consertar?

    ResponderExcluir
  5. BOA NOITE, POR ACASO VC TEM O SERIADO ANOS INCRIVEIS?

    ResponderExcluir