BUSCAR

DESENHOS PARA BAIXAR EM TORRENT

Tags: baixar dvd completo dublado episódios completo português pica pau, baixar torrent dvd completo dublado episódios completo português pica pau, baixar download torrent dvd completo dublado episódios completo português pica pau, download gratis dvd completo dublado episódios completo português pica pau, torrent completo dvd completo dublado episódios completo português pica pau, baixar via torrent dvd completo dublado episódios completo português pica pau


                                 DOWNLOAD 01

                                DOWNLOAD MAGNET LINK






 

Cavaleiros do Zodíaco Completo RMVB torrent

O enredo se concentra em um órfão chamado Seiya, forçado a ir ao Santuário na Grécia para obter a Armadura de Bronze de Pégaso, uma veste usada pelos 88 guerreiros da deusa grega Atena, conhecidos como Cavaleiros. Após despertar o poder dos Cavaleiros, uma essência espiritual que se originou com o Big Bang (chamada de Cosmo), Seiya rapidamente se torna o Cavaleiro de Pégaso e volta ao Japão para encontrar sua irmã mais velha. Como a jovem havia desaparecido no mesmo dia em que Seiya foi para o Santuário, Saori Kido, a neta do homem que enviou todos os órfãos para treinar, faz um trato com ele e o pede que participe de um torneio chamado de Guerra Galática, onde os órfãos que sobreviveram e se tornaram Cavaleiros de Bronze devem lutar para ganhar a mais poderosa Armadura: a Armadura de Ouro de Sagitário. Se Seiya vencesse o torneio, Saori iniciaria uma busca por sua irmã.
O torneio é interrompido pelo vingativo Cavaleiro de Fênix, Ikki, que deseja eliminar qualquer traço que o ligue às pessoas que o forçaram a seguir seu treinamento. Ele rouba partes da Armadura de Sagitário e enfrenta os Cavaleiros de Bronze restantes, Seiya, Shun, Shiryu e Hyoga. Com a derrota de Ikki, os Cavaleiros de Bronze são atacados pelos Cavaleiros de Prata, enviados pelo Grande Mestre do Santuário para eliminá-los. Enquanto vencem as batalhas, os Cavaleiros de Bronze descobrem que Saori é a reencarnação de Atena e que o Grande Mestre tentou matá-la ainda bebê. O Cavaleiro de Ouro de Sagitário, Aioros, salva Saori, mas é morto logo depois. Antes disso, entrega Saori ao seu avô adotivo. Decididos a apoiar Saori, os Cavaleiros partem para o Santuário para enfrentar o Grande Mestre, mas antes de sua chegada, Saori é gravemente ferida por uma flecha. Os Cavaleiros acreditam que o Grande Mestre pode curá-la e tentam encontrá-lo, mas são confrontados por diversos Cavaleiros de Ouro no caminho. Depois de diversas batalhas, Seiya chega ao templo do Grande Mestre e descobre que ele é o Cavaleiro de Ouro de Gêmeos, Saga, que matou o Grande Mestre em busca de poder. Com a ajuda do Cosmo de seus amigos, Seiya derrota Saga e usa o escudo da estátua de Atena para curar Saori. Logo depois, Saga comete suicídio como forma de se punir.
Na segunda saga do mangá, o deus dos mares Poseidon reencarna no corpo de Julian Solo com o objetivo de alagar a Terra. Saori vai até seu templo, onde Julian a aprisiona. Seiya, Hyoga, Shun e Shiryu vão até o templo e enfrentam os subordinados de Julian, os Marinas. Enquanto isso, Ikki descobre que o responsável por esta guerra é o irmão de Saga, Kanon de Gêmeos, que manipulou Julian. Durante a batalha final, o espírito de Poseidon desperta dentro de Julian e consegue derrotar seus oponentes. Salva pelos Cavaleiros, Saori guarda a alma de Poseidon em sua ânfora.
A última saga do mangá mostra a ascensão de Hades, deus do submundo e o maior inimigo de Atena, após se libertar de sua prisão. Ele revive os Cavaleiros de Ouro e o Grande Mestre Shion de Áries e os envia ao Santuário para matar Atena. Os Cavaleiros de Ouro que restam conseguem rechaçar o ataque, mas Saori comete suicídio. Ela faz isso para ter acesso ao submundo e enfrentar Hades com a ajuda de seus Cavaleiros. Shion revela que a intenção real dos Cavaleiros revividos era entregar a Saori sua própria Armadura, e a entrega para o grupo de Seiya antes de morrer novamente. No submundo, os Cavaleiros de Bronze enfrentam os Espectros de Hades. Na batalha final contra o deus da morte, os Cavaleiros adquirem as Armaduras Celestiais e juntamente com Saori, matam Hades. Porém, Seiya se sacrifica ao receber o ataque final de Hades e os Cavaleiros voltam para a Terra com seu corpo.

A cada 200 anos (em média), Atena, a deusa da guerra e da sabedoria, vem à Terra, com a sagrada missão de impedir outros deuses de dominar a Terra e os seres humanos. Para cumprir sua missão, Atena conta com a ajuda de jovens guerreiros protegidos com armaduras sagradas intitulados cavaleiros. Juntos, lutam contra as forças do mal, num ambiente cheio de mitologias.

TODOS OS EPISÓDIOS SÃO 100% DUBLADOS EM PORTUGUÊS!!!!!! (dublagem nova da ÁLAMO, incluindo a saga "Campos Elíseos") Todos os episódios estão em formato RMVB, sendo assim, cada episódio da SÉRIE CLÁSSICA, tem em média 100MB (não são aqueles episódios de 30MB que rolam na net), e os episódios das OVAS de Hades tem por volta de 150MB. Todos os episódios foram postados originalmente em AVI por "Vash", por isso o agradeço muito!!! eu só tive o trabalho de convertê-los para RMVB... Por favor, quando acabar de fazer o download, deixe fazer o Upload por um tempo para que essa torrent não morra! DIVIRTAM-SE



FICHA TÉCNICA

Nome do Filme: Saint Seiya
Título Nacional: Cavaleiros do Zodíaco
Gênero: Anime
Tipo: Série Clássica + Saga de Hades + Filmes
Tamanho: 17,2Gb
Idioma: Portguês 
Qualidade: RMVB



                                                        DOWNLOAD TORRENT









 FICHA TECNICA

Tamanho: 7,8GB
Extensão do Arquivo: .mkv
Idioma do Audio: Português(BR)
Qualidade do Vídeo: SDTV
Tempo de Duração: 20Min (cada episódio)
Vídeo Codec: x264
Audio Codec: AAC
Resolução: 960 X 720



 
                                    DOWNLOAD TORRENT 
 
 
 
 
 

 


 
 Sinopse: 
He-Man vive no planeta Eternia, um mundo aparentemente medieval, mas 
repleto de tecnologias avançadas. Etérnia também é repleto de seres 
mágicos. Enquanto o planeta é comandado pelo justo rei Randor, o vilão 
Esqueleto tenta dominar o castelo de Grayskull, e assim ter o controle 
de todo o universo, que é protegido por He-Man, nada menos que Adam, o 
príncipe filho de Randor.

Tamanho: 15,5GB

Formato: AVI

Idioma: Português

Episódios: 65 episódios
 
                                                     DOWNLOAD TORRENT 
 
 




A princesa Adora, irmã gêmea do Príncipe Adam (alter ego de He-Man), foi raptada do Palácio por Hordak quando ela era apenas um bebê. Ele a levou para o reino de Etheria (que fica no mesmo universo que Eternia, mas ninguém sabe exatamente a distância entre os dois planetas). Hordak, que foi mestre do Esqueleto, resolveu fugir de Eternia quando se sentiu ameaçado por seu aprendiz. A Feiticeira, responsável pelo castelo de Grayskull, apagou da mente de todos de Eternia qualquer tipo de lembrança em relação a princesa, para amenizar a dor do Rei e da Rainha. Em Etheria a princesa foi treinada para ser a capitã da horda do mal, chefiada por Hordak, com intuito de conquistar o Castelo de Cristal, mas ela reencontrou He-Man e descobriu sua verdadeira identidade. Adora ficou sabendo o segredo da Espada Mágica, que ao erguê-la e gritar a frase Pela Honra de Grayscull ela se tornaria a guerreira She-Ra e seu cavalo Espírito se transformaria em um unicórnio que voava, chamado Ventania, com voz de galã e penas multicoloridas. A espada, por sinal, é diferente da de He-Man, pois pode se transformar em outros objetos, como por exemplo, um laço mágico. A partir de então, She-Ra se juntou aos membros da Grande Rebelião e iniciou uma luta contra Hordak.   


Tamanho de:11.35 GiB


                                                DOWNLOAD TORRENT


[desenho] X-Men Série Clássica (Todas as temporadas)

                        
         



Em 1992, a Fox Network lançou uma série animada dos X-Men com o elenco contando com: Fera, Ciclope, Gambit, Jean Grey, Jubileu, Professor X, Vampira, Morfo, Tempestade e Wolverine, com Bishop e Cable co-estrelando com freqüência. A série foi um sucesso extraordinário, tornando-se um dos desenhos mais vistos na história da televisão e ajudando a aumentar a popularidade dos X-Men. Ela durou cinco temporadas e terminou em 1997.
São cinco torrents (1 por temporada):
Nome Original do Anime: X-Men Animated Series
Idioma do Audio: Português
Site Oficial: http://www.marvel.com/
Qualidade do Vídeo: TVRip
Vídeo Bitrate: RMVB
Resolução: 320x240, Aspect: 4:3 (320x240)
PRIMEIRA TEMPORADA

01 - A Noite das Sentinelas - Parte 1 (Night of the Sentinels Pt. 1)
02 - A Noite das Sentinelas - Parte 2 (Night of the Sentinels Pt. 2)
03 - Surge Magneto (Enter Magneto)
04 - Encontros Mortais (Deadly Reunions)
05 - Paixao Secreta (Captive Hearts)
06 - Vinganca Gelada (Cold Vengeance)
07 - Ilha de Escravos (Slave Island)
08 - O Indestrutivel Juggernaut (The Unstoppable Juggernaut)
09 - A Cura (The Cure)
10 - Vem o Apocalipse (Come the Apocalypse)
11 - Dias de Passado e Futuro - Parte 1 (Days of Future Past Pt. 1)
12 - Dias de Passado e Futuro - Parte 2 (Days of Future Past Pt. 2)
13 - A Decisao Final (The Final Decision)

SEGUNDA TEMPORADA

14 - 01 - Ate que a Morte nos Separe - Parte 1 (Til Death Do Us Part Pt. 1)
15 - 02 - Ate que a Morte nos Separe - Parte 2 (Til Death Do Us Part Pt. 2)
16 - 03 - O que For Preciso (Whatever It Takes)
17 - 04 - Crepusculo Vermelho (Red Dawn)
18 - 05 - O Homem de Aco (Repo Man)
19 - 06 - Eternamente Sua (X-Ternally Yours)
20 - 07 - Fugitivos do Tempo - Parte 1 (Time Fugitives Pt. 1)
21 - 08 - Fugitivos do Tempo - Parte 2 (Time Fugitives Pt. 2)
22 - 09 - Uma Historia da Vampira (A Rogue's Tale)
23 - 10 - A Bela e a Fera (Beauty and the Beast)
24 - 11 - Mojovisao (Mojovision)
25 - 12 - Reuniao - Parte 1 (Reunion Pt. 1)
26 - 13 - Reuniao - Parte 2 (Reunion Pt. 2)

TERCEIRA TEMPORADA

27 - 01 - Retorno ao Passado - Parte 1 (Out of the Past Pt. 1)
28 - 02 - Retorno ao Passado - Parte 2 (Out of the Past Pt. 2)
29 - 03 - A Saga da Fenix - Parte 1 (The Phoenix Saga : Sacrifice Pt. 1)
30 - 04 - A Saga da fenix - Parte 2 (The Phoenix Saga : Dark Shroud Pt. 2)
31 - 05 - A Saga da Fenix - Parte 3 (The Phoenix Saga : Cry of the Banshee Pt. 3)
32 - 06 - A Saga da Fenix - Parte 4 (The Phoenix Saga : Starjammers Pt. 4)
33 - 07 - A Saga da Fenix - Parte 5 (The Phoenix Saga : Child of Light Pt. 5)
34 - 08 - Obsessao (Obsession)
35 - 09 - Conforto Gelado (Cold Comfort)
36 - 10 - Terra Selvagem Coracao Selvagem - Parte 1 (Savage Land, Strange Heart, Pt. 1)
37 - 11 - Terra Selvagem Coracao Selvagem - Parte 2 (Savage Land, Strange Heart, Pt. 2)
38 - 12 - A Saga da Fenix Negra - Parte 1 (The Dark Phoenix : Dazzled Pt. 1)
39 - 13 - A Saga da Fenix Negra - Parte 2 (The Dark Phoenix : Inner Circle Pt. 2)
40 - 14 - A Saga da Fenix Negra - Parte 3 (The Dark Phoenix : Dark Phoenix Pt. 3)
41 - 15 - A Saga da Fenix Negra - Parte 4 (The Dark Phoenix : The Fate of Phoenix Pt. 4)
42 - 16 - Órfão Nunca Mais (Orphan's End)
43 - 17 - O Retorno de Juggernaut (Juggernaut Returns)
44 - 18 - Noturno (Nightcrawler)
45 - 19 - Arma X Mentiras e Videotape (Weapon X, Lies, & Videotape)

QUARTA TEMPORADA

46 - 01 - O Valor de um Homem - Parte 1 (One Man's Worth Pt.1)
47 - 02 - O Valor de um Homem - Parte 2 (One Man's Worth Pt.2)
48 - 03 - Coragem (Courage)
49 - 04 - Proteus - Parte 1 (Proteus Pt.1)
50 - 05 - Proteus - Parte 2 (Proteus Pt.2)
51 - 06 - O Santuario - Parte 1 (Sanctuary Pt. 1)
52 - 07 - O Santuario - Parte 2 (Sanctuary Pt. 2)
53 - 08 - Acima do Bem e do Mal - Parte 1 (Beyond Good and Evil Part 1: The End of Time)
54 - 09 - Acima do Bem e do Mal - Parte 2 (Beyond Good and Evil Part 2: Promise of Apocalypse)
55 - 10 - Acima do Bem e do Mal - Parte 3 (Beyond Good and Evil Part 3: The Lazarus Chamber)
56 - 11 - Acima do Bem e do Mal - Parte 4 (Beyond Good and Evil Part 4: End and Beginning)
57 - 12 - Passando o Natal com os Morlocks (Have Yourself a Morlock Little Christmas)
58 - 13 - A Lotus e o Aco (The Lotus and the Steel)
59 - 14 - Amor em Vao (Love In Vain)
60 - 15 - Secrets-No-Long-Buried (Secrets Not Long Buried)
61 - 16 - Xavier Relembra (Xavier Remembers)
62 - 17 - Lacos de Familia (Family Ties)

QUINTA TEMPORADA

63 - 01 - A Falange - Parte 1 (Phalanx Covenant Pt. 1)
64 - 02 - A Falange - Parte 2 (The Phalanx Covenant Pt. 2)
65 - 03 - Trato com o Diabo (A Deal With the Devil)
66 - 04 - Nenhum Mutante e uma Ilha (No Mutant Is An Island)
67 - 05 - Longshot (Longshot)
68 - 06 - O Temporal - Parte 1 (Storm Front Pt. 1)
69 - 07 - O Temporal - Parte 2 (Storm Front Pt. 2)
70 - 08 - Exame de Sangue (Bloodlines)
71 - 09 - O Conto de Fadas de Jubileu (Jubilee's Fairy Tale Theatre)
72 - 10 - O Quinto Cavaleiro (The Fifth Horseman)
73 - 11 - Velhos Soldados (Old Soldiers)
74 - 12 - Encontros Secretos (Hidden Agenda)
75 - 13 - A Descencia (Descent)
76 - 14 - O Dia da Formatura (Graduation Day)


                Homem Aranha e seus incriveis amigos

                                 

                             TORRENT MAGNET


Download Thundercats – 1ª, 2ª, 3ª e 4ª Temporada

 

                         
 

 

 Sinopse: Eles tem aliados em toda a galáxia que os ajudam a combater seu pior inimigo, o pernicioso Mum-Ra e seus servidores. Sempre que se encontram em perigo, Lion,o líder dos Thundercats, agarra sua espada e grita THUNDER, THUNDER, THUNDERCATS, HOOOO…. Desse modo avisa o resto do grupo com um sinal no céu no formato da cabeça de uma pantera que sai de sua espada. Quando o grupo vê o sinal, seus olhos brilham e eles ganham habilidades especiais e reflexos mais rápidos e melhores, o que permite que combatam o inimigo com muita eficiência.

 

       CLIQUE AQUI PARA BAIXAR TORRENT

                                 


                            DESENHOS ANTIGOS DISNEY

          
                                     





CONTEUDOS DO TORRENT


Disney desenhos antigos dublado (Size: 5.36 GB)

Donald
 

Donald - Invenções Modernas (Modern Inventions) (1937) HQ(360p_H.264-AAC).mp4 42.78 MB

Donald - Consertadores De Brinquedos (Toy Tinkers) (1949) HQ(360p_H.264-AAC).mp4 35.4 MB

Donald E Tico E Teco - Fora De Proporção (Out Of Scale) (1951) HQ(360p_H.264-AAC).mp4 34.08 MB

Donald - Trapalhadas No Hóquei(360p_H.264-AAC).mp4 33.21 MB

Donald - Convivas Sem Convite (Chá Para Duzentos)(360p_H.264-AAC).mp4 32.19 MB

Donald - Donald E O Gorila(360p_H.264-AAC).mp4 31.1 MB

Donald - A Mina De Ouro Do Pato Donald(360p_H.264-AAC).mp4 30.57 MB

Donald - Abelha Abelhuda (A Abelha Em Guarda)(360p_H.264-AAC).mp4 30.31 MB

Donald - Tico E Teco (Chip An' Dale) (1947) HQ(360p_H.264-AAC).mp4 29.41 MB

Donald - Hora De Dormir Do Donald(360p_H.264-AAC).mp4 29.14 MB
And 7 files more
Duck Tales
 

Duck Tales Ep. 06 - Capacildo, O Robô (Armstrong)(360p_H.264-AAC).mp4 92.36 MB

Duck Tales Ep. 16 - O Pato Certo(360p_H.264-AAC).mp4 91.81 MB

Duck Tales Ep. 15 - Patinhas Cinderelo(360p_H.264-AAC).mp4 87.23 MB

Duck Tales Ep. 13 - A Sorte Da Moeda Da Sorte(360p_H.264-AAC).mp4 86.94 MB

Duck Tales Ep. 14 - Pato Da Selva(360p_H.264-AAC).mp4 84.39 MB

Duck Tales Ep. 11 - Muito Barulho Para Patinhas(360p_H.264-AAC).mp4 83.81 MB

Duck Tales Ep. 09 - Nada Para Temer(360p_H.264-AAC).mp4 82.9 MB

Duck Tales Ep. 12 - Espiã Nos Seus Olhos(360p_H.264-AAC).mp4 82.75 MB

Duck Tales Ep. 05 - Tanto Ouro Para Nada(240p_H.264-AAC).mp4 76.55 MB

Duck Tales Ep. 03 - Três Patos No Condor.mp4 73.67 MB
And 5 files more
Pateta
 

Pateta Nas Olimpíadas - Filme Disney (VHS 1991 - Dublagem Antiga)(240p_H.264-AAC).mp4 124.42 MB

As Aventuras De Mickey E Donald - Pateta - A Luta Através Dos Tempos _ Uma Festa Para... 70.94 MB

As Aventuras De Mickey E Donald - Donald E Pateta - Caçadores Polares(360p_H.264-AAC).mp4 38.31 MB

As Aventuras De Mickey E Donald - Pateta - Aquamania(360p_H.264-AAC).mp4 37.66 MB

As Aventuras De Mickey E Donald - Pateta - Pateta E Willbur(360p_H.264-AAC).mp4 34.6 MB

As Aventuras De Mickey E Donald - Donald E Pateta - Caça À Raposa(360p_H.264-AAC).mp4 33.84 MB

As Aventuras De Mickey E Donald - Mickey, Donald E Pateta - O Rebocador Do... 33.48 MB

As Aventuras De Mickey E Donald - Pateta - Jogo Da Assistência(360p_H.264-AAC).mp4 33.25 MB

As Aventuras De Mickey E Donald - Pateta - Um Tigre Da Pesada(360p_H.264-AAC).mp4 33.12 MB

As Aventuras De Mickey E Donald - Donald E Pateta - Marinheiros Em Apuros(360p_H.264-AAC).mp4 33 MB
And 10 files more

O Pato Donald No Oeste - Filme Disney (VHS 1988 - Desenhos Com Dublagem Antiga)(360p_H.264-AAC).mp4 319.04 MB

Robin Hood - Filme Disney (1973)(360p_H.264-AAC).mp4 299.95 MB

Pateta Nas Olimpíadas - Filme Disney (VHS 1991 - Dublagem Antiga)(240p_H.264-AAC).mp4 124.42 MB

As Aventuras De Mickey E Donald - Pateta - A Luta Através Dos Tempos _ Uma Festa Para... 70.94 MB

As Aventuras De Mickey E Donald - Mickey - O Pequeno Alfaiate Valente(360p_H.264-AAC).mp4 44.73 MB

As Aventuras De Mickey E Donald - Donald E Pluto - Lavanderia De Cães Do Donald(360p_H.264-AAC).mp4 41.8 MB

Mickey - Mickey E O Tufão(360p_H.264-AAC).mp4 41.02 MB

As Aventuras De Mickey E Donald - Mickey - Show Para Órfãos(360p_H.264-AAC).mp4 40.43 MB

Mickey - A Exibição De Cães(360p_H.264-AAC).mp4 39.7 MB

As Aventuras De Mickey E Donald - Donald E Pateta - Caçadores Polares(360p_H.264-AAC).mp4 38.31 MB

As Aventuras De Mickey E Donald - Donald E Pluto - Limpadores De Janelas(360p_H.264-AAC).mp4 38.02 MB

As Aventuras De Mickey E Donald - Pateta - Aquamania(360p_H.264-AAC).mp4 37.66 MB

Mickey - A Viagem De Trem(360p_H.264-AAC).mp4 36.28 MB

As Aventuras De Mickey E Donald - Mickey - O Papagaio Do Mickey(360p_H.264-AAC).mp4 36.12 MB

Mickey - Como Treinar Um Pointer(360p_H.264-AAC).mp4 36.12 MB

As Aventuras De Mickey E Donald - Donald - Doce Ou Truque(360p_H.264-AAC).mp4 35.9 MB

As Aventuras De Mickey E Donald - Donald - Escoteiros Do Mar(360p_H.264-AAC).mp4 35.59 MB

Fábulas da Disney - Os 3 Mosqueteiros Cegos.mp4 34.92 MB

As Aventuras De Mickey E Donald - Pateta - Pateta E Willbur(360p_H.264-AAC).mp4 34.6 MB

As Aventuras De Mickey E Donald - Donald - Morrendo De Medo(360p_H.264-AAC).mp4 34.48 MB

As Aventuras De Mickey E Donald - Donald - Os Ovos De Ouro(360p_H.264-AAC).mp4 34.22 MB

Mickey - A Casa Dos Sonhos Do Pluto(360p_H.264-AAC).mp4 34 MB

As Aventuras De Mickey E Donald - Donald E Pateta - Caça À Raposa(360p_H.264-AAC).mp4 33.84 MB

As Aventuras De Mickey E Donald - Mickey, Donald E Pateta - O Rebocador Do... 33.48 MB

As Aventuras De Mickey E Donald - Donald - O Ferreiro Da Aldeia(360p_H.264-AAC).mp4 33.37 MB

As Aventuras De Mickey E Donald - Donald - Bancando O Fotógrafo(360p_H.264-AAC).mp4 33.28 MB

As Aventuras De Mickey E Donald - Donald - Os Três Escoteiros(360p_H.264-AAC).mp4 33.26 MB

As Aventuras De Mickey E Donald - Pateta - Jogo Da Assistência(360p_H.264-AAC).mp4 33.25 MB

As Aventuras De Mickey E Donald - Pateta - Um Tigre Da Pesada(360p_H.264-AAC).mp4 33.12 MB

As Aventuras De Mickey E Donald - Donald E Pateta - Marinheiros Em Apuros(360p_H.264-AAC).mp4


TORRENT MAGNET LINK



                               OS JETSONS
                                     
                                    


Esse desenho é do tempo dos papais e das mamães. Os Jetsons foi uma série animada de televisão produzida pela Hannah-Barbera e exibida nos anos 80 pelo SBT.
Essa série introduziu no imaginário da maioria das pessoas o que seria o futuro da Humanidade: carros voadores, cidades suspensas, trabalho automatizado, toda sorte de aparelhos eletrodomésticos e de entretenimento, robôs como criados, e tudo que dá para se imaginar do futuro.
A família Jetson era composta pelo casal George e Jane, e seus filhos, a adolescente Judy, e o pequeno Elroy. Além deles também havia a robô Rosie e o cão Astro, dentre outros personagens.
Assista ao vídeo de abertura do desenho animado Os Jetsons e relembre o passado, mas com os olhos voltados para o futuro (p.s.: afinal de contas, ainda não chegamos à era dos carros voadores):


TORRENT MAGNET LINK
baixar episodio 17 revisado
baixar episodio 18 revisado

                      GASPARZINHO VOL:I, II E III









Sinopse:


Gasparzinho, o Fantasma Espacial (Casper and the Angels) foi um desenho animado com 30 minutos de duração exibido originalmente aos sábados pela manhã, uma produção de Hanna-Barbera Productions, durante uma única temporada (1979-80). Gasparzinho, o Fantasminha Camarada era um anjo da guarda espacial para duas policiais de moto no ano de 2179: Minnie (que tinha um sotaque do sul dos EUA) e Maxie (que era uma mulher muito mais inteligente e Afro-Americana). Foi acrescido ao grupo um fantasma chamado Hairy Scary (Assombroso), que assustava os vilões e desordeiros e que, ao contrário da maioria outros fantasmas, aceitava o fato de que Gasparzinho era um fantasma gentil e que não gostava de assustar as pessoas.





 
 


MAGNET TORRENT


                            A CORRIDA MALUCA



 A Corrida Maluca - The Wacky Races (CBS,1968)
A Corrida Maluca
The Wacky Races (CBS,1968)

Aqui estão agora os volantes mais birutas do mundo para realizar mais uma Corrida Maluca! Numa disputa do título de "Volante mais biruta do mundo".

Aí estão eles se alinhando:




















  • Em primeiro lugar o carro de linhas arrojadas de
    Peter Perfeito:


  • Em seguida Rufus Lenhador e Dentes de Serra,
    no seu destruidor Serromóvel.

  • Na posição seguinte o Carro Tanque do
    Sargento Bombada.

  • Logo depois o Carro da Quadrilha da Morte
    que é aprova de bala.

  • Esse inventor genial, o Professor Aéreo
    no seu carro cheio de truques.

  • Ha! Que graçinha! Esta é Penélope Charmosa,
    a boneca do volante.

  • Logo atrás dela os Irmãos Rocha
    no seu Carro de Pedra.

  • O Cupê Mal-assombrado e ...

  • ... o Barão Vermelho.

  • E aí está o Tio Tomás...

    e seu atento co-piloto Chorão.
  • Logo atrás veremos a Máquina do Mal com seu volante malicioso e cheio de más intenções,
    Dick Vigarista
    e seu ajudante Mutley, sempre pronto a aplicar um golpe sujo.
  • .Risada


     TORRENT


    Ducktales (Dublado) Completo Em Torrent



                         


    
    
    
    Informaçoes do Desenho:
    Nome: Ducktales
    Completo – 65 Episódios
    Lançamento: 1987

    Duração: 21 Min
    Qualidade: TVRip
    Áudio: 10
    Vídeo: 10
    Formato: AVI
    Tamanho: 250 Mb/cada
    Idioma: Português

    Sinopse: A maioria dos episódios rodam em torno do Tio Patinhas, que envolve sempre a sua família, os seus amigos e e claro, os seus inimigos. Os episódios tem as mais variadas histórias, que geralmente envolvem viagens para todos os locais do mundo, conhecendo outros povos, civilizacoes, fazendo novos amigos (e inimigos), procurando relíquias e tesouros lendários, disputando competições, desvendando mistérios e até viajando no tempo. Quando não estão a viajar, as personagens aventuram-se dentro da agitada cidade de Patópolis, onde vivem. A série mostra, em muitas das vezes, as aventuras de Indiana Jones, principalmente pelo espírito aventureiro do Tio Patinhas, lembrar em muito o famoso arqueólogo vivido por Harrison Ford.



    MAGNET TORRENT 



    Dragon Ball (Dublado) Completo Em Torrent

    
    
                                            


    A história de Dragon Ball conta a vida de Goku, um menino com cauda de macaco, porra nem vó fica vendendo o peixe desse anime q não precisa todo mundo conhece a sinopse, todo mundo sabe do que se trata, e esse desenho que com um dedo ele faz um estrago, com uma mão destroi tudo e com as duas mãos destroi o planeta, porra e ainda fala que é desenho infantil eu hein, e que nem mostra pra um desenhista o ku que ele já sabe que se trata do Goku do desenho, ae chega, mesmo porque quem gosta, gosta, quem não gosta não sei o q faz aqui, fui, é mesmo lembrei, seed cambada de integrato, isso e grande pá burro me ajude semeando, mesmo porque acredito que vocês não querem nem ouvir falar em protetor de link, me ajude sendo mais uma semente, não custa, nostálgico neh, digo, ok, paz!

    Episódios: 153 (Mega Completo)
    Fansub/Uploader: DuDoG (Ducão "O Viralata") kkkkkk
    Resolução: deixa eu ver, deve ta em 480p
    Tamanho Médio: 180 MB (MP4) cada ep.
    Idioma: português (Dublado - ptbr claro!)
    Ano: 1989
    QUALIDADE DE AUDIO E VIDEO: 10


    MAGNET TORRENT


                                 POLE POSITION







    Sinopse: Onde estivesse a aventura e o perigo nossos pilotos estavam presentes.

    Pole Position foi baseado um jogo de video game, Dr. Zachary mandava nossos heróis para as mais variadas missões.

    Dan, Tess, Daise e seu bichinho de estimação tinham como aliados dois carros com personalidade própria. Isso mesmo! estilo Super Máquina (Kitt) os carros davam um verdadeiro show de humor e proesas fantásticas ajudando seus pilotos a cumprir as missões.






                                         






    TORRENT



                                                                      MANDA CHUVA








    Sinopse:

    "Os Ursinhos Gummi era um desenho animado criado pela Walt Disney Company e apresentado originalmente nos Estados Unidos, pela rede ABC, entre 1985 a 1990, num total de 94 episódios.

    Os personagens desta série animado são sete ursos antropomórficos, mas também aparecem personagens humanos, situados numa época medieval, num lugar chamado Glummi Glen, que era um bairro dos Gummis e habitado somente por sete deles.

    Eles também tinham o conhecimento que no mundo haviam outros Gummis. Sabiam por exemplo, dos Grandes Gummis, que estavam refugiados em distintos lugares, esperando somente a hora certa para voltarem. Também sabiam que os outros Gummis viviam na Ursalia.

    Os Gummis também tinha como aliados, pessoas como a Princesa Carla e Crispim que viviam em Dunwyn, junto a outros humanos e outros Ursinhos Gummi. Seu inimigo principal era o Duque Duro, que contava com a ajuda de ogros para governar Dunwyn. Os Ursinhos Gummi ganharam sua habilidade para saltar tomando um suco de ""Suco Gummi"", que o Duque tinha grande desejo de possuí-la . "


     TORRENT MAGNET
                                                                                                


                                                                                                              




    Sinopse:

    "Os Ursinhos Gummi era um desenho animado criado pela Walt Disney Company e apresentado originalmente nos Estados Unidos, pela rede ABC, entre 1985 a 1990, num total de 94 episódios.

    Os personagens desta série animado são sete ursos antropomórficos, mas também aparecem personagens humanos, situados numa época medieval, num lugar chamado Glummi Glen, que era um bairro dos Gummis e habitado somente por sete deles.

    Eles também tinham o conhecimento que no mundo haviam outros Gummis. Sabiam por exemplo, dos Grandes Gummis, que estavam refugiados em distintos lugares, esperando somente a hora certa para voltarem. Também sabiam que os outros Gummis viviam na Ursalia.

    Os Gummis também tinha como aliados, pessoas como a Princesa Carla e Crispim que viviam em Dunwyn, junto a outros humanos e outros Ursinhos Gummi. Seu inimigo principal era o Duque Duro, que contava com a ajuda de ogros para governar Dunwyn. Os Ursinhos Gummi ganharam sua habilidade para saltar tomando um suco de ""Suco Gummi"", que o Duque tinha grande desejo de possuí-la . "

      


    TORRENT


    OLÁ VISITANTES,SE VC CURTE DESENHOS ANTIGOS,
    E GOSTA DE RELEMBRAR AQUELES MOMENTOS DA NOSSA
    INFÂNCIA QUE NAO PODE MAS VOLTAR,RELEMBRE!
    ACESSE MEU CANAL NO YOU TUBE E SE ESCREVA.




                                                                                                             
                                                                                                             

    131 comentários:

    1. A maioria dos torrents tão mortos :/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. queria terminar o Poli Position, ta em 96,9% já tem uns 3 meses T_T

        Excluir
      2. O LINK DOS XMEN NÃO FUNCIONA

        Excluir
      3. propaganda enganosa...nada funciona

        Excluir
      4. alguns funciona sim como por exemplo Pica pau,funcionou perfeitamente.

        Excluir
    2. a onde está o link dos x-men,náo tem ou eu não vi?fora isso estão de parabéns.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. O link tá ativo, basta clicar no nome TORRENT, ainda na descrição.

        Excluir
      2. não funciona o do X-man, infelizment

        Excluir
    3. mani, vlw mesmo os x man ja fazia tempo queri
      a ^^

      ResponderExcluir
    4. COMSERTA ESSES TORRENTS QUE AI VAI FICA SHOW

      ResponderExcluir
    5. Se tudo correr bem, vou divulgar bastante o site!!!
      Apesar de pequeno, ele parece ser muito bom!!!

      ResponderExcluir
    6. pô :/
      queria o he-man... e não tem NENHUM seed

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. links ativos,so baixar.boa diversao.http://alegriadascriancasdosanos80.blogspot.com.br/

        Excluir
    7. muito bom !!!! parabens e obrigado !!!

      ResponderExcluir
    8. Ola galera vou tentar posta links do he-man

      ResponderExcluir
    9. Se todos os episódios de x-men prestarem vou divulgar bastante o site!

      ResponderExcluir
    10. muito bom fácil de baixa e vei completo

      ResponderExcluir
    11. Muito bom. Sem pegadinhas ! Parabéns

      ResponderExcluir
    12. adorei os desenhos q peguei pelo torrente ecelente som e imagens estas de parabens quem os colocou muito grata seu sayty e uma maravilha nem tem nota para ty de tão bom q e......

      ResponderExcluir
    13. Bom dia o meu OS JETSONS o danloads foi ate 97% e parou o episodio 17 e 18 não funciona o resto esta tudo bom obrigado..

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. VOU TENTAR ARRUMAR O EPISODIO 17 E 18 PARA VC.POR FAVOR AGUARDE......!

        Excluir
      2. Olá! Quando abro o site para baixar eles, o site me pede uma senha. Você pode me passar a senha?

        Excluir
    14. Jocsa Barreto muito agradecida pela sua atenção

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. episodio pronto para baixar http://alegriadascriancasdosanos80.blogspot.com.br/p/desenhos-para-baixar.html

        Excluir
      2. muito obgd amigo Jocsa Barreto

        Excluir
    15. ADORO DESENHOS CLASSICOS, ESTA IDEIA FOI GENIAL. PARABÉNS!

      ResponderExcluir
    16. o link do pole position ta sem seed tem como arrumar outro servidor obr

      ResponderExcluir
    17. poliposition quando chega em 96% para e não finaliza o dowload.

      ResponderExcluir
    18. pole position chega a 96% e para por favor arrumem adoro esse desenho

      ResponderExcluir
    19. Cara muito obrigado por este blog. Me senti tão constrangido em poder baixar tanta coisa que gostaria de agradecer financeiramente com algum incentivo pra manutenção da página. Pode ser? Muito obrigado por compartilhar tudo.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Agradeço o seu reconhecimento pelo meu trabalho,pois esse é meu pagamento.obrigado,fique a vontade para disfrutar do nosso blog.

        Excluir
    20. muito obrigada pelos torrents.
      custei a achar duck tales *-*
      vou ficar de seeder o quanto der pra agradecer ^^

      ResponderExcluir
    21. mano , parabens pelo site , custei achar esses torrents , obrigado pelo trabalho

      ResponderExcluir
    22. Olá pessoal, gostei muito do site parabéns de verdade. Gostaria de saber se vc conseguem episodios de uma desenho antigo chamado A turma do pateta, que passava na tv cruj no sbt. acho q são 78. De qualquer forma muito obrigado e parabéns.

      ResponderExcluir
    23. Olá pessoal, gostei muito do site parabéns de verdade. Gostaria de saber se vc conseguem episodios de uma desenho antigo chamado A turma do pateta, que passava na tv cruj no sbt. acho q são 78. De qualquer forma muito obrigado e parabéns.

      ResponderExcluir
    24. Vlw muito bom, obrigado e parabéns.

      ResponderExcluir
    25. Gostaria muito do desenhos de Carmem Sandiego !!

      ResponderExcluir
    26. Maravilhoso!!! Sou colecionador de DVD's de desenhos animados. Infelizmente não saiu todos os clássicos no Brasil.

      ResponderExcluir
    27. Maravilhoso!!! Sou colecionador de DVD's de desenhos animados. Infelizmente não saiu todos os clássicos no Brasil.

      ResponderExcluir
    28. Parabens cara, vc é demais. sucesso em seu blog. ;)

      ResponderExcluir
    29. cara muuuuuuuuuito obrigada.demais mesmo .sara

      ResponderExcluir
    30. esse torrent é bom mesmo adorei

      ResponderExcluir
    31. Baixei os X-Men mas nenhum arquivo abre!!!

      ResponderExcluir
    32. Sua ideia é fantástica, iniciativa digna de aplausos, mas.. que layout é esse? É quase impossível ler com tanta figura, e gifs animados e coisinhas caindo. Mas, eu vou divulgar ao máximo, porque sua ideia, seu blog, é sensacional! Sucesso!

      ResponderExcluir
    33. adoro esse blog mesmo com as coisinhas caindo

      ResponderExcluir
    34. ..esse pacote da Disney é realmente excelente,vai ser um prazer semear depois q terminar,obrigado.

      ResponderExcluir
    35. Infelismente os links dos torrents estao parados. ninguem de seed.

      ResponderExcluir
    36. Infelismente os links dos torrents estao parados. ninguem de seed.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá amigo,testei e estao funcionando,obrigado.me diga qual vc nao consegui baixar que conserto pra vc.

        Excluir
      2. nao consegui baixar x-men

        Excluir
    37. faltou mais desenhos mas o seed ainda esta fraco semeia ai galra

      ResponderExcluir
    38. Baixando he-man sem seeds, mas não importa, valeu meu chapa e parabéns pelo bom gosto!

      ResponderExcluir
    39. amigo o flashmanta com pouco seeds eo jaspion o link ta of

      ResponderExcluir
    40. ola voçe esta de parabens por colocar reliquias como essas mais porem a maioria do torrente estão mortos olha se consegue melhorar desed de ja agradeço a atenção

      ResponderExcluir
    41. ola voçe esta de parabens por colocar reliquias como essas mais porem a maioria do torrente estão mortos olha se consegue melhorar desed de ja agradeço a atenção

      ResponderExcluir
    42. Parabéns por relembra os bons tempo de nossas infância,

      ResponderExcluir
    43. Parabéns ai incrível seu blog... gostaria de humildemente pedir, para que você, se possível fosse, postasse o torrent do desenho antigo das tartarugas ninja

      ResponderExcluir
    44. Bom dia você esta de parabéns,pena que o he-man não esta baixando...

      ResponderExcluir
    45. otimo site melhor que encontrei para relembrar minha infancia e mostrar a meu filho de 5 anos o que são desenhos bons

      ResponderExcluir
    46. muto bom o site desenhos mega completos e sem frescura pra baixar super recomendo, muito bom mesmo. VLW!

      ResponderExcluir
    47. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    48. obrigado ou obrigada por postar os desenhos em torrent nosso site assistaos no programa popcorn que nao presisa baixar copie o magant do desenho e cole no popcorn e assista veja mais no you tub como assistir cem baixar muito bom desenhos fui obrigado outra veis e presiso baixar e estalar o popcorn

      ResponderExcluir
    49. ahhh queria baixa os cavaleiros dos zodiacos ?? mas nao ta =/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. BOM DIA!!! LINK DOS CAVALHEIROS DO ZODIACOS CORRIGIDOS.OBRIGADO PELO COMEMTARIO.

        Excluir
    50. assisti a todos agora estou baixando pra meus filhos e meu neto.

      ResponderExcluir
    51. assisti a todos agora estou baixando pra meus filhos e meu neto.

      ResponderExcluir
    52. assisti a todos agora estou baixando pra meus filhos e meu neto.

      ResponderExcluir
    53. assisti a todos agora estou baixando pra meus filhos e meu neto.

      ResponderExcluir
    54. Xmen não está funcionando o link. :/

      ResponderExcluir
    55. Xmen não está funcionando o link. :/

      ResponderExcluir
    56. MANDA CHUVA e Os Ursinhos Gummi estão com links quebrados, quando vai concertar?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigado pelo comentario,olha acesse a pagina COLEÇÃO DE DESENHOS COMPLETOS e vc vai achar os desenhos manda chuva,os ursinhos gummi e outros desenhos.

        Excluir
    57. PARABENS PELOS DESENHOS E TORRENTS VLW UM ABRAÇO








      ResponderExcluir
    58. PARABENS PELOS DESENHOS E TORRENTS VLW UM ABRAÇO








      ResponderExcluir
    59. O LINK DOS X-MEN ESTAO OFF . PODERIAM AJEITAR ? OBRIGADA DESDE JÁ.

      ResponderExcluir
    60. Olá o Torrent de He-man e X-man não esta funcionando, poderiam ajustar? Obrigado

      ResponderExcluir
    61. muito bom, tava com saudade de tanto desenho bom

      ResponderExcluir
    62. parabens pelo serviço muito bom mesmo ja que a tv aberta nao passa isso mais, so porcaria

      ResponderExcluir
    63. Olá amei o site,tem como você colocar todos episódios dos Smurfs e do Super Mouse?

      Parabéns...

      ResponderExcluir
    64. Parabéns pelo site!!
      você teria os primeiros desenhos da disney da série Silly Simphony?
      valew
      abraços

      ResponderExcluir
    65. ÁLVARO: Olá amigo, você está de parabéns pelo BLOG, realmente incrível, nostálgico e sensacional! Graças a você relembrei grande parte da minha infância, obrigado! Queria pedir um favor apenas: estou baixando o DESENHO POLE POSITION, porém o arquivo não sai de 96,9%... vi que os outros usuários também tem apenas essa porcentagem do arquivo. Ou seja, você teria como entrar com o seu torrent de 100% apenas para baixarmos o que falta? Eu estou há bastante tempo de seeder, faltam poucas partes pra eu terminar. Muito obrigado, continue com o ótimo trabalho!

      ResponderExcluir
    66. se estiver tudo nos conforme parabéns por esses desenhos da hora, muito bom mesmo

      ResponderExcluir
    67. baxei os thundercats completinho na humilde mesmo muito bom obrigado, continue postando mais e mais valeu!

      ResponderExcluir
    68. O link do Manda Chuva não esta funcionando. O da Disney e Ducktales estão baixando, depois comento se terminou de baixar. Tks

      ResponderExcluir
    69. O link dos "Os ursinhos Gummi" Não funciona =/

      ResponderExcluir
    70. Queria muito os desenhos dos smuf; cavalo de fogo, Careta e Mutreta e Perdidos nas Estrela do Macaulay Culkin

      ResponderExcluir
    71. Uma pena que vários torrents estejam mortos,mas mesmo assim muito obrigado.

      ResponderExcluir
    72. cara kd o link pra baixar os desenhos? fui no site da marvel q vc colocou aí, mas lá não tem link pra baixar nada

      ResponderExcluir
    73. queria link para os desenhos dos super amigos, liga da justiça e os herculóides

      ResponderExcluir
    74. Fala Galera quem gosta de Pica Pau esse canal do Youtube tem praticamente todos os episódios com uma imagem sensacional ... Tem mais de 100 episódios do Caça Fantasma , Popeye e muitos outros são quase 1000 videos .. vcs irão adorar
      https://www.youtube.com/channel/UCpEY9ikBVUxVPDt_N8PlRSA

      ResponderExcluir
    75. Muito obrigada pela disponibilização dos desenhos!

      ResponderExcluir
    76. Que falta de respeito, os links estão inválidos ou quebrados!!!😡😡😡🤦‍♂️🤦‍♂️

      ResponderExcluir
    77. voces posuem a série animada transformers beast wars dublado

      ResponderExcluir
    78. parabens pela relaçao de dezenhos e a facilidade dos downloads;gostaria de pedir conan animado pois nao acho para baixar.

      ResponderExcluir
    79. Tenho 64 anos, é um prazer rever estes desenhos, estou gravando um HD externo para deixar de recordação para meu neto.
      Muito, muito obrigado
      DCA

      ResponderExcluir
    80. AMIGO, BOA TARDE!
      CONCERTA OS URSINHOS GUMMI
      MUITO OBRIGADO.

      ResponderExcluir
    81. Olá estou a procurar o boneco bumbu de 1985 quero baixar para os meus filhos. Meu whatsapp +244 992185506. Obrigado

      ResponderExcluir
    82. O site é ótimo, pena que os links estão quebrados e os torrents não estão funcionando. Tem como arrumar esses links? Se precisar de ajuda, estou a disposição.

      ResponderExcluir
    83. posta os novos ep de naruto shipudem dublado

      ResponderExcluir
    84. POLE POSITION ESTA COMPLETO NO YOU TUBE BAIXA PELO ATUBE CATCHER

      ResponderExcluir
    85. onde posso encontrar os desenhos de piu piu e frajola e mr magoo de 1967? queria mostra para meus filhos

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Acho que tem alguns bons capitulos aqui 👉 https://www.youtube.com/@camaroonrod/playlists

        Excluir
    86. Seria um projeto de conservação e ótimo para nossa nostalgia.
      Porem um site de downloads não vive sem uma renda para se manter, como de propagandas, doações e assinaturas.
      Precisa de gente para manter os links funcionando, dando manutenção e atualizações.
      Obrigado por tudo, mas nadou muito e morreu na praia.

      ResponderExcluir
    87. Quantas vezes temos que clicar no link para poder baixar o arquivo? cliquei umas 50 vezes e só propaganda.

      ResponderExcluir